É ainda membro das Equipes de Terapia intensiva dos Hospitais São Luiz Assunção da Rede D’or em São Bernardo, Dom Antônio de Alvarenga em São Paulo e Beneficência Portuguesa de São Paulo.

 

     Criador e fundador do Curso de Eletrocardiograma e Cardiologia aplicada à Atenção Primária, recebeu a chancela da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) em Agosto de 2018 ao concluir a primeira turma na cidade de São Paulo, com a participação de um Diretor da SBMFC e questionário preenchido por 57 médicos baseado no Euract e currículo baseado em competências da SBMFC. Desde então o Curso faz parte das ofertas pedagógicas da SBMFC para seus associados.

     O Prof. Thiago Henrique Silva é Médico de Família e Comunidade com Graduação e Residência em MFC pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É Mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo e há 5 anos Preceptor do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade de São Bernardo do Campo, no estágio de Urgência e Emergência.

 

     Atualmente é médico diarista da UPA União Alvarenga em São Bernardo do Campo, onde tem atuado para construir um perfil de ensino para esta unidade assistencial.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

2019 ECGnaAPS