Horário e local
Determinado pelo aluno
Ambiente Virtual
Sobre o evento
Atenção! Para prosseguir com sua inscrição em qualquer de nossos cursos, leia atentamente e siga os seguintes passos:
1 - Nossa plataforma de Ensino é a EadBox, e todos os alunos precisam ter um Cadastro na plataforma para conseguir acessar o ambiente de ensino. Caso já tenha realizado algum curso em nossa nova plataforma de ensino, já possui cadastro. Caso contrário, cadastre-se em nossa plataforma acessando https://ecgnaaps.eadbox.com.br/.
Lá você terá um Login e Senha para acessar os Cursos que você adquirir. Você poderá acessar a plataforma sempre que quiser também pelo nosso Site na seção "Acesse a Plataforma".
2 - Após concluir o cadastro na Plataforma, escolha o Curso ou Combo de sua preferência logo abaixo e efetue a compra aqui mesmo. Nossa plataforma possui integração com o PagSeguro e você poderá optar pelo pagamento via Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Lembramos que a compensação de boletos bancários pode demorar até dois dias úteis.
3 - Após a compra do Curso em nosso site, você receberá um e-mail automático contendo um QR Code. Guarde-o como seu comprovante.
4 - Em até 48h após a confirmação do pagamento o aluno/aluna receberá e-mail da Secretaria do Curso com as orientações para acesso na plataforma e início do seu curso
5 - Cada aluno/aluna terá acesso garantido por 90 dias a partir da data de recebimento do e-mail de liberação do acesso pela Secretaria do Curso.
6 - Em caso de duvidas, entre em contato pelo e-mail ecgnaaps.secretaria@gmail.com